sábado, 8 de abril de 2006

Amor, inveja, culpa...

Amo tudo que não tenho
Tudo que não vejo em mim invejo
Sim, toda beleza que de mim foge
Amo.
Toda a sabedoria que tira - me os pés do chão
Invejo.
Há então nisso prova maior
De que nem sou Deus
Muito menos sou demônio
Existem essas singularidades iguais
Em mim e em ti (que lê)
Essa mesquinhez humana
Que deseja, o quanto mais eu...
Que inveja, o quanto menos o outro...

Há prova de que em tudo existe o nosso amor
Em todas as nossas atitudes
Nossa admiração...nossa devoção...
Nossa...Minha...a de te culpar
Lavando minhas mãos com a mesma lama que te sujo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Contradições... É só o que posso dizer.

Anônimo disse...

"me contradigo? pois muito bem, me contradigo! Sou vasto, contenho multidões"(Walt Whithman)

Anônimo disse...

ai amigo cada dia vc escreve uma coisa mais linda... affff ki inveja.. eheh mas é boa ta? bjos...=)