segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Ei...!

Não limpe do seu rosto as lágrimas...
Eu farei isso por você!
Era assim que eu queria ficar
Por toda a minha vida...
Ao seu lado sempre e a qualquer custo
E mesmo que você peça para que eu me vá
Eu sempre estaria aqui, ali, só pra te entender
Te compreender quando ninguém...
Isso tudo por que você é muito
Você é tanto assim que eu não posso mostrar
Simplesmente abrindo meus braços e meu coração...
Um tanto bem grande da magia
Um punhado bem brilhante de estrelas
Uma década inteira de manhãs claras
Com o céu mais sorridente, com a brisa mais carente
Do calor dos nossos rostos e da seda de teus cabelos
É isso e muito mais que explica meus sentimentos
Então nunca me peça pra partir meu mel
Não, não baby, você é mesmo que não saiba
E não é culpa sua, nem minha
Mas você conseguiu me fazer parar no tempo
E olhar este céu que jamais será mais estrelado.
Não me culpe por me apaixonar pelo que a vida pode oferecer de bom
Por ver significado para tudo o que só era rascunho
Não há culpa para quem acha o motivo!
Você é o meu motivo...
Você é o meu milagre...o que crusou meu caminho
E não poderia ser mais perfeito...nem um acidente, nem um encontro inexperado num parque ou a coincidência de sentarmos um ao lado do outro no metrô ou na aula de japonês poderia ter feito tal fasanha....então, meu mel, o que você me diz...
Posso continuar sendo o teu eterno adorador, amante, companheiro, quarda-costas, amigo, palhaço e malabrista, seu trovador, ombro e guarda-chuva, massagista, trevasseiro, pai e chocolate, seu romance preferido, sua melhor musica, seu violino, a sua fantasia mais íntima, a sua recordação mais doce... posso ser seu?

Um comentário:

Anônimo disse...

ah nao ricardo.... nao vou mais entrar no seu blog...toda vez achu seus poemas tao lindos.de onde vc tira tanta inspiraçao hein mocinho?
ki inveja...e ki lindo tbm...
te adoro coisinha =)