sexta-feira, 22 de junho de 2007

O que dizer?

Então, não fazia idéia de quanto tempo não postava nada aqui, só me dei conta quando loguei e vi a mensagenzinha dizendo que o ultimo post datava do mes 1, pode?
Não sei nem o que dizer, só sei que tenho andado muito fora...não, não é nada disso...não tenho viajado o mundo inteiro conhecendo novas culturas e pessoas não (quem me dera!). Tenho andado bastate fora do que um dia pensei ser Eu Mesmo. Ai vc ja viu né? Pensamentos voando pra todo lado, dores em medidas homeopáticas, rachaduras e remendos em partes importantes do meu sistema homo sapiens e no fim, muita fumaça (cuidado, onde há fumaça, há fogo! - - hehe e é mesmo, estou numa nova versão, a tal da Pirofágica!).
Aí andei pensando que, colocar alguma coisa aqui, pra se acaso alguém um dia errar um endereço de um site japa, seria legal e as pessoas poderiam constatar que eu ainda não morri! É, por que, uma pessoa que tem um blog e fica mais de 5 meses sem postar nada só pode estar morta ou criou um sério disturbio cerebral, mas enfim....I´m still here!
Seeya!!!

Nenhum comentário: