segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

ELAS

Eu quero dedicar este post a 3 pessoas que são parte da minha vida e que já não consigo mais me ver sem. Não é menosprezando nenhuma das outras pessoas que amo e que fazem parte da minha, nem empregar um maior valor a essas do que as outras, mas é por que ELAS nasceram comigo ao mesmo tempo no chão desse picadeiro iluminado, somos parte de uma trupe muitíssimo especial. Nesses últimos dias ELAS ocuparam minha vida com muita coisa boa, coisas que não se compram e que são difíceis de descrever me utilizando do simples léxico artificial humano.

ELAS são animadas, inovadoras (porque criativo é coisa de pobre), lindas, engraçadas, e mais um tantão de coisas que só conhecendo pra saber.

ELAS são Alegria, Isa Schimidt e Dri. Amo vocês viu?

3 comentários:

Anônimo disse...

O mais melhor.. O mais maior... e o mais bunito de todos os posts que vc já fez!!!!!!hehehe
Eita menino malino vc hein?
ADOREI viu?
Obrigada por vc existir na minha vida.. Obrigada por formar a trupe mais intrépida que pode existir...E
Obrigada por ser meu amigoigoigo..
TE AMO HOJE E SEMPRE,Sr.RICK MOURA
bjus =)

Dona Adri disse...

Deus do céu...Um post lindo desses e você nem me avisa,como assim eu não sei se posso chorar de lentes...ahhaahhaahahahhaha
Ricklino de minha vida,nossa nem posso expressar com palavras usuais o que eu sinto por você,o que seu sorriso sempre presente acrescentou na minha vida,o quanto adoro ser parte de nossa trupe...As estrelas brilham pra você,meu menino/amigo/confidente companheiro de comilança...
Meu ricardo Cmoura...

Anônimo disse...

Meu Deus! Sabia que vc me amava...EU TE AMO E JÁ FAZ UNS SEIS ANOS!

Sabe, hj, suas palavras têm uma dimensão maior, pq renasci hj e é bom me sentir viva novamente...e apreciar as melhores coisas e dons!
obrigada pela amizade e afeto. Espero que NADA nos afete, nunca!!!!!!!
Seria doloroso demais e eu morreria.

te amo