quarta-feira, 2 de abril de 2008

Tentando dizer ´´Gosto Assim!´´

Faz um tempinho...
Aí apareci aqui, com muita sede e quero tomar esse banho tépido...
Foi bem duro esse tempinho sabe, cheio de mometos estranhos, dias intermináveis e muito muito sono.... fui quem não gosto de ser um tantão de dias, mas nem sei de quem é a culpa. Gosto disso não, eu gosto é daquele jeito quando digo, com a boca cheia e vazada de um sorriso, lembrando das melhores pessoas, ´´GOSTO ASSIM!´´
Fim de mais uma temporada, um momentinho onde uso o tempo que não tenho ou uso o que tenho para sei lá o que, uma coisa que volta e meia custumam chamar de ´´futuro´´.
Sempre, sempre tive uma certa antipatia por esse trocinho que nunca se alcança embora esteja na frente do nariz. Acho que não dá pra fazer muita coisa olhando pra ele, eu fico tonto todas as vezes, me dá um certo enjoo e passo mal. Prefiro olhar ou pra baixo ou pra cima, ou para os meus pés ou pra nuvem que está exatamente em cima da minha cabeça. Dessas coisas tenho certeza!
Parece que vivi um tempo fora do tempo, longe das coisas...quero de volta e quero agora!

4 comentários:

Pedro Ivo disse...

Preciso dizer que há sofisticação visível na tua escrita. Algo de volta? Em vias de?

Deus (esse conceito) sabe o motivo dessa suposta coincidência (não espero que outros entendam, mas que vc entenda). Foi a necessidade dessa reflexão sobre a tal antipatia "por esse trocinho que nunca se alcança"!

Dá-me de volta!
Mas há volta
Ou só mesmo
transformação?

"Gosto assim", mas de um jeito que perdi.

Anônimo disse...

... NEm sempre alguém tem culpa... e se tem, o que importa? o tempinho passou e agora pode ser quem você é com mais liberdade, isso é oque realmente importa.

ah! estar constantemente sonolento não é nada interessante...sei disso pq vivo assim, acabo não parindo filhos saudáveis... isso é um saco!

Bem-vindo de volta! eu acho...

abraços

ps: eu seique já virou um clichê chato elogiar o jeito que vc escreve...então, passo essa função pro automático :) é só apertar o botão ^.^ e vlw pelos comentarios

ps2: eu sei ...falo d mais as vezes

Idiossincrasias Cotidianas disse...

Importa a vida...o doce e o amargo. Ambos com suas peculiaridades, produzem algo bom ou não, mas são fertéis...de algum modo, sim.

O bom é que voltou. O bom é que isso me alegra. Prefiro olhar as nuvens ou os meus pés, com vc ao lado, meu amigo e irmão.

Anônimo disse...

Não posso falar mais nada além de


GOSTO ASSIM!!!!!!!!!!!!!!!
hehehe