sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Windows Vista!

É de versos e reversos
Que tenho escrito meus pensamentos
Todos viajantes clandestinos nessa minha cabeça fraca.

Chamas laranjas lânguidas lambem o que me resta
E todas as minhas melhores intenções egoístas se esgotam
Nesse sensual ritual de tortura sequênciada.

Tenho firmes em meus seios a carga viril de mil sonhos
Mas cada um deles falha, impotentizam-me
Vocês me olham sem olhar seus olhares mais justamente sórdidos.

É enquanto me debato contra essa janela da salvação
Que todas as minhas astúcias se esvaem num som rancoroso e mórbido

É enquanto me viro pra pegar minha bagagem
Que caio de boca nessa imensa lata de lixo, boca felina

É enquanto tento encaixar meu globos oculares
Que deixo esfarelar meu coração por entre essas costelas magras...

Nenhum comentário: