sexta-feira, 3 de agosto de 2007

ZZZzzzzZzzZzzzzzzZzzZZZZZzzzzzZZzzzzZZzzZz

Não poderia falar muita coisa sobre coisa alguma sendo eu o Mister Tédio, ou se preferir, Dom Faz Nada I.
O que é de costume sair dessa macabeça (que começo a me perguntar se não é de papelão) são idéias de sonhos (reparem bem, idéias e não sonhos propriamente ditos), pensamentos ingênuos, sons malucos e esquizofrenicos, suspiros de genialidade e alguma coisa lembrando um gatinho otimista que sempre acha que vai ter uma tigela de leite esperando atrás da terceira porta a direita do banheiro.
Infelizmente na madrugada de hoje (pois agora são 2:24 da madruga) e por esses dias rodeiam minha macabeça mosquitos nada interessantes. Imagine que essas pequenas criaturas de pouca vida (embora periodicamente presentes) conseguiram tirar daqui de dentro coisas que me são um tanto valiosas, não pelo seu valor material mas sabe, sentimental ( sou meio besta com essas coisas). Passei toda a ultima semana atrás desse meu felino que custa a aparecer....já ate começo a pensar que foram essas danadinhas que me tiraram o bichano.
Com isso, o que tenho pra dizer, ou melhor, o que se pode ouvir quando se aproxima da minha macabeça, e claro, se presta um pouco de atenção, é o eco ( que tem me parecido interminável) gosmento e ininterrupto de ZzzzZZZzzzZzzZZzzzzZZzzZzZzZ...
Tenho esperado que mais uma vez um velho doutor amigo meu venha me visitar. Ele sempre sabe dar um jeito nessas loucuras que acontecem com pessoas como eu, pessoas com baixa imunidade neural. As vezes ele sara por completo, outras ele troca uma doença por outra um pouco menos desagradável...tem vezes que ele até consegue combater uma doença com outra que estava escondida, mas uma coisa é certa: O Doutor T. Ime sempre resolve os problemas do seu jeito. Pena que não dá pra saber quanto tempo ele demora a vir ou quanto tempo o tratamento durará.
Até lá, não sei se eu posso ou você pode esperar muito de mim...até lá posso não me reconhecer em frente ao espelho, posso não te reconhecer se me cumprimentar, posso me mostrar amigo demais ou um inimigo surpresa.
Então pessoal, é o seguinte, até eu conseguir o meu bichano de volta, tenham paciência!

2 comentários:

Rafael Costa disse...

Ouvir dizer que Dr. T.Ime a tudo cura e em um momento ou outro, ele surge com uma solução inesperada. Mas não se engane, seus tratamentos costumam ser lentos como os fenômenos naturais, dos quais dificilmente percebemos o processo de mudança, senão o estado alterado resultante dele.

Idiossincrasias Cotidianas disse...

Caro, Ray, entendo sobre o lance da madrugada...confesso minha fraqueza frente às tentações de tal inseto nostálgico. Por mais mórbido que pareçam nossas madrugadas, é absolutamente atraente. Tenho procurado formas - isso há algum tempo - de questionar o que me rodeia. Por vezes é difícil, então, deixo acontecer...e VIVO(?!) Por outros, vejo dias de grandes produções, oportunidades jamais visitadas, potencialização de virtudes que não reconhecia em mim...e segue este ciclo. Como repete um amigo: "de médico e monstro todos temos um pouco"...refletindo....