sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Pessoa desmemoriada

Cheguei naquele lugar maravilhoso! Sim, maravilhoso porque me ajudou muitas vezes a esquecer problemas e pensar em outros muito menos desagradáveis.
A Biblioteca Central não poderia ser mais agradável...conversei com algumas pessoas, me lembrei que já tinha lido todos os textos que precisava ler (ou que pelo menos eu tinha as xerox) e que também já tinha feito todos os exercícios propostos. Aqui poderia abrir um parênteses só para dizer que era o quarto dia de aula, só tinha um texto pra ler e um exercício para fazer.
No fim de um momento de sono em alguma das cadeiras da biblioteca acabei por lembrar que uma das minhas professoras havia passado a leitura de um texto cujo livro provavelmente tinha na biblioteca. Fui atrás do livro e o achei. Resolvi tomá-lo emprestado e fui para a fila. Fiquei um século esperando enquanto pessoas fingiam trabalhar...olhei impaciente no relógio e vi que tinha dado a hora da minha aula...larguei o livro e corri para não chegar atrasado.
O professor desfilou e se exibiu na sala como um modelo pronto para uma série de fotos sensuais. Depois daquela aula outra se seguiu e somente depois desta segunda pude voltar a biblioteca...catei o livro o mais rápido que pude e entrei na fila para novamente olhar pessoas que fingiam trabalhar. Com a demora, a impaciência compartilhada pelas pessoas na fila as torna amigas, e assim comecei a conversar com duas garotas que estavam na minha frente. Acabei descobrindo que uma delas conhecia uma menina que eu conhecia também. Por fim elas pegaram o livro delas e eu o meu...saí de lá para comer algo. Já escurecia. Na lanchonete encontrei a garota da biblioteca com a menina que eu conhecia. Perguntei a menina: Nossa, você faz matéria a noite também? Aí ela disse: Eu já te falei isso umas quatro vezes...faço latim 1!
Fiquei com a cara no chão. ´´Eita, desculpa, é que tenho memoria de peixe´´.
Isso tudo foi só pra dizer que sou uma pessoa desmemoriada!
(Desculpe-me por ter feito você jogar minutos preciosos no lixo lendo isso...se é que alguém vai um dia ler isso....)

Nenhum comentário: