domingo, 9 de setembro de 2007

Nova interface...mudança 1.598.365

Sim!!!!!!!
Então, sobre muitas coisas estão muitas outras hehehe
A tarde de hoje foi tão pouco produtiva do ponto de vista capital ou até mesmo intelectual...mas ela foi tão importante! Ela me conduzio a uma noite muito renovadora!
Entre espasmos e falta de atenção, tiques nervosos e muita chatísse um breve momento; senti-me novo...e ainda me sinto...aí lembro de que sempre mudamos, sempre, sempre...
Aí, transformam-se esperanças, alegrias, vontades e até sonhos ganham cores diferentes.
Torço para que certas coisas a partir de agora fiquem cada vez melhores, claro, por que a ideia de que pararão de mudar é ridícula...mas que mudem de uma forma boa, você me entende? E que outros mecanismos funcionem, ou funcionem melhor nessa nova configuração de coisas.
Yupi!

4 comentários:

Kavis disse...

Estive aquiê!

^^

Anônimo disse...

claro... a gente sempre tá mudando..e isso às vezes é meio estranho...mas é bom quando a gente aproveita, neh...

adorei teu blog!

abraços

Anônimo disse...

bah....valeu por visitar meu blog...

qm merece todos elogios eh tuh...

adorei vc ter ido lah

sempre que der venhu aki bisbilhotar!

bjinhus te mais e bom fnds

Idiossincrasias Cotidianas disse...

Estático não atrai, é reverso. Dinâmica nos compõe e descompõe. O que se pode fazer? Tudo ou nada...mesmo o nada, o vácuo, muda. Seja em "change" ou "silence"...seja a muda da planta, a muda da rua, ou aquela que muda...denotando ou conotando... em verso ou reverso...indo ou vindo...nunca parados!