sábado, 19 de janeiro de 2008

Ufa!


...Tempos difíceis foram esses viu...
...Depois de alguns longos dias longe de minha querida máquina mortífera, estou de volta!
...Este tempo em que estive longe fez com que eu sentisse muita falta disso aqui, de escrever, de poder me comunicar com o desconhecido, falar no meio do meu silêncio, gritar coisas minhas, ou coisas dos outros que poderiam ser minhas...ouvir a mim mesmo, dizer coisas que tenho vontade e que não me agradam.
...Sentindo-me dessa forma, forcei e me forço cada dia a fazer mais essa tarefa que é sina e destino meu... claro, como estava longe do meu instrumento virtual, contei com a ajuda incrivelmente iluminada de uma garotinha pelada, senhorita Sw? ( te adoro viu!), a ela devo as 4 ultimas postagens!
...Nesse inteirim resolvi também, em momentos de agonia criativa ou o que quer que isso seja, junto de Sw? e Eterna Primavera, despir-me de todos os meus acessórios fúteis e me juntar a uma multidão nua que deseja ser livre, que deseja estar em seu Eu mais original e então ver de qualé!
...Desta forma é indispensável que você reflita em tais escritos!
http://www.massarandupios.blogspot.com/
...Pois como dizia Richard Bach :
´´Se desejas tanto a liberdade e a felicidade, não vês que ambas estão dentro de ti? Pensas que a tens e a terás. Age como se fossem tuas e serão!´´

4 comentários:

Anônimo disse...

Ficar longe do pc é horrível mesmo. Parece que a época que a gente mais precisa ele inventa de pifar!

que lindo isso so Richard Bach...

a garotinha pelada aqui também te adora! e tô gostando muito de estar no blog dos pelados contigo e Ana...

beijos...

ps: ow.. o visul do blog tah muito massa!

Anônimo disse...

Olá, é bom que tenha voltado.
O legal é a maturidade, o novo estilo, sem abandonar os antigos...Isso se chama crescer, pois a maioria pensar que crescer é abandonar o nosso "eu" de cada fase e se abrir para um novo. Não! É agregar novos "eus". Você está indo bem.
Estive visitando os pelados outros dias...e tenho acompanhado os posts...Nem sempre consigo comentar[ponto]
É isso...

Dona Adri disse...

Ai Rick acho que hoje eu só consigo escrever sobre minha ansiedade...e dá-lhe alface,algum jazz cantado em francês pra afogar meus pensamentos em um som doce de sax...
Saudade de ser livre,de ser nu,despido de meras convenções,ah que sonho bom,não?Quero te assim,livre e lindo,cada vez mais forçando o forro e que o teto caia por que hoje eu quero ver o céu!

Eterna Primavera disse...

Rick meu coleguinha querido (que agora descubro, no sentido literal tb!)... bah, tu fez a maior falta nesses dias. Me habituei à tua companhia e depois esse projeto juntos, bah, que honra TER SIDO CONVIDADA POR TI! Não sei se já tinha dito isso, mas... Obrigada! escrever no Nus tá sendo um desafio e uma oportunidade de crescimento pra mim.
E tudo isso brotou da tua criatividade. Eu e a Zuzu nos metemos pra caramba (é vero!) mas a idéia original nunca deixou de ser tua!
E esse Blog, tá lindo! Não o abandona não tá. Dá acalento pros olhos passar aqui, e aconhego pra alma ler tuas palavras.
Escrever é tua missão.
E mais uma em comum agora então, eu e o Richard... bah, ele foi meu parceiro de insônia por anos a fio. "Pontes para o Sempre" é o meu preferido. E o "Fernão Capelo Gaivota" então, ítimo meu, dá uns rasantes aqui em casa vez ou outra.
Rick Rick... tu vai longe garotinho.
(Caneca do Jô inclued)
;-)